fbpx

Jovem reitera boletim de ocorrência contra Lucas Penteado por sequestro e agressão

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Penteado - Reprodução: Gshow
Lucas Penteado – Reprodução: Gshow

- Continua após o anúncio -

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21‘, Lucas Penteado está envolvido em uma situação bastante complicada. É que uma moça acabou acusando ele de dois crimes: sequestro e agressão.

Karol Conká movimenta edredom com Arcrebiano; assista

Em um primeiro momento, a denúncia da jovem acabou sendo abafada, no entanto, uma nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (04), deixou a denúncia contra Lucas Penteado ainda mais séria.

- Continua após o anúncio -

Uma ex-ficante do rapaz acabou revelando que ele a trancou em seu apartamento, além de sofrer agressões por parte do participante do ‘BBB 21‘: “A jovem de 20 anos foi vítima dos crimes de sequestro e cárcere privado e sofria agressões físicas frequentes durante o período que namorou o atual integrante do Big Brother Brasil 21”.

Fiuk e Thais protagonizam primeiro beijo no reality

- Continua após o anúncio -

A nota prosseguiu: “Angela de Paiva Ruiz esclarece que os eventos ocorreram entre os meses de fevereiro e maio de 2020, mas que as ameaças do ator continuaram até agosto do mesmo ano, mesmo após o fim do relacionamento. Por conta disso, a jovem entrou em um estado depressivo crônico, e está em tratamento até o momento atual”.

A acusadora do brother reiterou o boletim de ocorrência: “Ainda esclarecemos que o Boletim de Ocorrência prestado pela jovem na Delegacia da Mulher em Diadema, no dia 1º de fevereiro de 2021, foi retificado na data de ontem, 3 de fevereiro de 2021, pois continha datas trocadas, e que neste momento a ação penal está na fase inicial, visto o oferecimento da queixa-crime.

+ Thais aprova beijo de Fiuk mas adverte: “Meio estranho”

Por fim, o escritório que acusa Lucas Penteado finalizou: “A advogada, Angela de Paiva Ruiz, informa que os danos morais e psicológicos sofridos pela vítima serão questionados em ação própria, e que Rariéllen Agda Silva de Oliveira encontra-se abalada, com medo do acusado e sem condições de se manifestar publicamente”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos