Ju Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, veio à tona pela primeira vez após 1 ano da morte do artista e confessou ao jornal O Globo, que os últimos meses sem o comediante foram de muita tristeza. Sendo assim, ainda inconformada com a morte inesperada do global, ela desabafa e revela a real situação da família em meio ao luto.
Dessa forma, para o jornal, Ju Amaral confessa que dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, segue em luto e ainda chora ao relembrar do ator. No entanto, ela também revela que não consegue lidar com a barra sozinha, e por muitas vezes recebe o consolo da veterana.
+Mônica Martelli presta homenagem a Paulo Gustavo ao desfilar pela São Clemente: “Que emoção”
“Vivemos juntas, ela cuida de mim, e eu cuido dela. Há dias em que a gente está no rir; em outros, no chorar. A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias. Mas o entendimento e a aceitação (da morte) ainda pretendo alcançar na doutrina espírita”, revela Ju Amaral.
Mais sobre a matéria de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo
Sendo assim, ela ainda destaca que, nas homenagens ao ator no último Carnaval lhe emocionaram muito. “Ainda não consigo equilibrar esses sentimentos. No dia do desfile, tirei forças não sei de onde para passar naquela Avenida com todo o meu amor, mesmo na dor”, conta.
+Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo agradece homenagem no Carnaval: “Eterno”
Além disso, Ju Amaral conta que busca na fé a força para superar a morte do irmão. “Dizer que não me revolto seria uma hipocrisia. Estou buscando na minha espiritualidade e fé esse entendimento e conforto. São muitas as dores presentes em mim. Não só pelo meu irmão, porque, assim como ele, milhares de pessoas morreram por falta de uma vacina que já existia. Mas pelas milhares de famílias afetadas por essa tragédia. Aproveito para falar da importância de se tomar a vacina. A vida social voltou aos poucos graças a ela. Tomem a vacina!”, pede ela.