A repórter Ju Massaoka voltou à Avenida Paulista, no centro de São Paulo após sofrer uma tentativa de assalto na sexta (8). À época do ocorrido, Juliane entrou ao vivo no ‘Encontro’ em uma reportagem quando um homem passou de bicicleta e tentou puxar o celular de sua mão.
De volta ao local, nesta última segunda (11), Ju Massaoka revelou que estava se sentindo um pouco apreensiva. “Continuo um pouco assustada. Voltar aqui ao lugar onde tudo aconteceu é esquisito, fico com sensação de alerta“, disse ela, que se mostrou tremula ao retornar a cena do quase crime.
+ No ‘É De Casa’, Ju Massaoka desabafa sobre tentativa de assalto: “não fiquei machucada”
No entanto, mesmo estando muito assustada, Ju revelou que a via estava com mais policiais do que no último dia útil. “Vi policiamento e me senti mais segura“, disse a repórter que usou uma alça extra amarrada ao corpo para proteger o celular após a tentativa de golpe que sofreu.
Mais sobre Ju Massaoka
Após a tentativa de assalto e revelar ao vivo que estava bem, Ju usou as redes sociais, à época do caso, para relatar: “A arte salva! E uma boa equipe mais ainda! Hoje sofri uma tentativa de assalto durante um link ao vivo para o Encontro com @patriciapoeta. Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo“, declarou.
“Que sorte eu tive! Às vezes vejo na internet reclamações de gente que diz que o programa fala demais da violência, que o assunto é pesado… pois saibam que tudo o que a gente quer é trazer leveza, arte, entretenimento e notícias boas. Mesmo com o susto, mostramos o lindo trabalho do violoncelista @victor_gmartins e contamos um pouco da história da Avenida Paulista, que vai muito além do episódio registrado hoje“, ainda disse.
Veja o post na integra: