E a festa de Carlinhos Maia no Alagoas continua rendendo. Juju Ferrari anda revoltada por aí afirmando ter sido desconvidada para o São João da Vila. O motivo seria um pedido de Deolane Bezerra, que resultou em alguns patrocinadores do evento ameaçarem a não fazer publicidade.
Neste domingo (11), Matheus Ebbo, administrador das redes socias de Juju, chegou a exibir o convite enviado à Juju. Ele ainda criticou a postura de Deolane Bezerra em atrapalhar o trabalho das pessoas e sobrou até pra Carlinhos Maia, que chegou a afirmar que a moça não teria sido convidada.
Juju Ferrari dispara contra Deolane: ”Me chamou de prostituta”
Nos stories do Instagram, ele deixou um recado para a advogada. “Meu recado vai para Deolane Bezerra. Até quando vai continuar essa palhaçada? ‘Ah, porque se ela for, eu não apresento a festa. Porque se ela for, eu não divulgo os patrocinadores’. Até quando? Isso mostra mais sobre o seu caráter do que sobre o da Juliana”, disse ele.
Processo
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal Metrópoles, Juju Ferrari decidiu que vai processar Carlinhos Maia. Além dos gastos com os preparativos para participar do evento – roupas, alimentação, passagens aéreas, etc – , a moça alega constrangimento após o anfitrião afirmar que ela não teria sequer sido convidada.
Não é a primeira vez
Juju Ferrari já passou por situação semelhante em abril. Ela foi desconvidada para o aniversário de Bia Miranda. Nas redes sociais, Juju expôs o ocorrido, e a própria Bia Miranda entrou em contato com a influenciadora para dizer que pagaria pela maquiagem e pela roupa maquiagem que ela já havia comprado.
Bia Miranda desconvida Juju Ferrari de festa e assessoria expõe motivo: “Deolane Bezerra”
“Eu não sabia que você tinha uma treta com a Deolane. Deolane é minha mãe, dentro da Fazenda e aqui fora. Então, entre você e ela, quem você acha que eu escolheria? Foi em cima da hora, eu pago sua roupa e a sua maquiagem, vai curtir, sai para uma balada”, disse Bia em um áudio enviado à modelo na ocasião.