Juju Ferrari, pela primeira vez publicamente, comentou sobre a sua rivalidade com a influenciadora Deolane Bezerra. Desse modo, sem hesitar, a jovem confessou se perdoaria ou não a advogada.
Inicialmente, Juju Ferrari revelou ao Link Podcast que, como canceriana, ela se considera uma pessoa completamente rancorosa. Desse modo, enfatizou que gostaria de ter um acordo de paz com Deolane Bezerra. Contudo, deixou claro que não teria uma amizade com a mesma.
+ Juju Ferrari estuda processar Carlinhos Maia após ser desconvidada em evento
“Olha, eu vou falar como canceriana. Eu sou muito rancorosa assim, sabe? Eu acho que assim, colocar um ponto em não ter mais esse tipo de coisa: ‘Olha, Juju não fala mais de mim. Eu também não vou mais me intrometer na sua vida. Acabou aqui’. Ok! Acho que não é uma pessoa que eu teria amizade, muito menos teria contato por ela mesmo. Por ela e também pela família, não é o tipo de pessoa que é do meu círculo de amizades”, disparou.
Logo em seguida, Juju deixou claro que esse acordo de paz, para toda a mídia, seria a melhor opção para as suas. Assim, ela não seria cobrada por atitudes contra Deolane Bezerra, e muito menos a advogada.
+ Cirurgia para o aumento do bumbum de Juju Ferrari dá errado e modelo perde R$ 50 mil
Desse modo, por fim, confessou: “Mas pela mídia, pelas festas e se a gente chegasse nesse acordo, eu acho que seria o melhor. Porque assim, eu não estou indo para afrontar ou algo do tipo. Eu não fui para afrontá-la! Até porque se tudo isso tivesse acontecido, Carlinhos [Maia] tivesse falado comigo e ela não tivesse entrado naquele Stories pra fazer a chacota talvez eu nem teria exposto“.
+ Bia Miranda desconvida Juju Ferrari de festa e assessoria expõe motivo: “Deolane Bezerra”