Juju Salimeni recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo com os seus seguidores sobre os recentes problemas de saúde que tem enfrentado. A influenciadora digital compartilhou uma foto de uma de suas pernas pela função stories de seu perfil no Instagram, exibindo um aspecto irritado de sua pele em função das lesões provocadas pela psoríase.
No desabafo, Juju Salimeni explicou que as lesões de psoríase sempre foram presentes em sua vida. Contudo, o problema parecia ter desaparecido, lidando com um longo intervalo sem a constatação das manchas sobre a pele. Segundo ela, o quadro se desenvolve, no seu caso, pelos problemas de ordem emocional, sobretudo relacionados à ansiedade, considerando inusitado o surgimento dos novos ferimentos, haja vista que não enfrenta nenhuma grande expectativa nesta semana.
“Fazia muito tempo que eu não tinha lesões de psoríase. Antigamente, eu vivia o tempo todo machucada assim nos braços e colo, e disfarçava com maquiagem”, iniciou em seu relato. “A minha psoríase é causada por stress e ansiedade. Geralmente eu fico assim quando acontece algum problema muito tenso. Dessa vez eu tô ótima psicologicamente, super feliz e realizada”, detalhou.
+ Juju Salimeni defende Neymar Jr. e dispara contra haters: “hipócritas”
Ainda na reflexão com os seguidores, Juju Salimeni tentou encontrar os possíveis gatilhos emocionais para o retorno das lesões de psoríase. Nesse sentido, a modelo fitness comentou sobre a agitação que enfrentou ao longo das últimas semanas por conta dos intensos preparativos para o Carnaval do ano que vem. Com efeito, a celebridade acredita que o seu corpo tenha reagido à rotina intensa, ainda que não sofra de grandes quadros de ansiedade nos últimos dias.
+ Juju Salimeni faz anúncio bombástico sobre gravidez a casamento com o noivo
“Estive bem ansiosa algumas semanas atrás por conta da correria de trabalho e a volta ao Carnaval. Interessante como o corpo reage, né?!”, refletiu ela, buscando, por fim, a interação com os seus seguidores; “Quem mais passa por isso também?”, quis saber.