A influenciadora digital Juju Salimeni, resolveu abrir seu coração para falar sobre sua vida pessoal e a questão de autoaceitação no que diz respeito a alguns aspectos da autoestima, corpo, e saúde mental. Através de uma de suas redes sociais, ela resolveu abrir uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre diversos assuntos.
+ Juju Salimeni revela dificuldade para engravidar: “não consigo”
Assim que abriu a interação em sua conta oficial do Instagram, a mulher recebeu a seguinte pergunta de uma usuária: ”Como se aceitar feia, obesa, corna e solteira há 6 anos?”, indagou. Prontamente, Juju respondeu afirmando: ”Primeiro de tudo, ninguém é obrigado a se aceitar só porque te disseram que tem que ser assim. Você pode e deve mudar o que te incomoda. Esse papo de aceitação muitas vezes esconde uma frustração interna imensa e é super tóxico”, disse.
Logo em seguida a ex-panicat refletiu sobre estar solteira, falou de traição e deu conselhos para a seguidora: ”Comece fazendo exercícios leves, como uma caminhada. Te garanto que você se sentirá muito melhor em todos os sentidos. Qual o problema de ser solteira, amiga? Pensa no lado bom, corna você não é. A cornitude faz parte da vida. Quem não é, já foi ou ainda vai ser e a maioria nem sabe”, destacou.
Mais sobre Juju Salimeni
Recentemente, Juju esteve presente no podcast ‘Famacast’ e por lá ela falou que possui uma complicação para engravidar. Em um trecho da entrevista ela chega a afirmar o seguinte: ”Penso no próximo ano, em tentar gravidez depois do Carnaval. Tenho que fazer um trabalho de mudar algumas coisas no meu corpo. No momento, não consigo engravidar por conta dos hormônios. Quando realmente decidir, preciso fazer esse alinhamento com a médica”, relatou a moça.
+ Juju Salimeni faz acusação contra Nicole Bahls: “intolerância religiosa”
Ela ainda complementou: ”No meu caso, sempre quis ter um parceiro para isso. Nunca tive dessa forma, que me deixasse segura. Então, acho que o homem precisa estar ao lado, apoiando a mulher, como parceiro. Eu preciso disso”, informou.