A musa fitness e ex-panicat Juju Salimeni participou do podcast ‘Eu Fico Loko’ de Christian Figueiredo e Lucas Maciel, nesta terça-feira (26). Em certo momento da entrevista, ela comentou sobre a treta que teve com Nicole Bahls, que também fazia parte das panicats.
A influenciadora contou que Nicole teve uma atitude preconceituosa depois de saber que Juju era do candomblé. Segundo a Juliana, Bahls teria dado entrevista contando que Juju teria feito um ”trabalho” para ela, por isso, que o bumbum tinha caído. Além disso, acusou a ex-colega de Pânico de ser satanista e matar e beber sangue de animais.
+ Juju Salimeni revela ‘humilhação’ no Pânico e desabafa: “Ganhava R$ 200”
Juju contou que, atualmente, isso seria um crime, já que se trata de intolerância religiosa. Contudo, na época, o assunto não era assunto muito comentado com normalidade que nem nos dias atuais.
Treta com Nicole Bahls foi motivo de saída de Juju Salimeni do Pânico
Nicole Bahls sempre teve uma personalidade forte e era brigada quase com todas as colegas panicats. Dentre elas, Juju Salimeni. A musa fitness revelou que as duas chegaram a tretar no Twitter, mas que Nicole era muito mais pilhada do que ela.
“Eu acho que ela caia muito na pilha deles e ai aconteceu de a gente realmente se estranhar e a gente se estranhou no Twitter na época. E assim, eu pedia para o diretor: ‘dá uma ajuda aí para acabar com isso’ porque era muito chato, e ele nem aí! Querendo que o circo pegasse fogo. Aí eu acho que ele ia deixar a gente na geladeira mais um bom tempo. Ele deixou a gente de fora [do programa] aí passou um tempo e eu falei, não volto mais!”, revelou.
+ Juju Salimeni se revolta após ser chamada de ‘vulgar’ por seguidor
+ Juju Salimeni fala sobre planos de engravidar