Juju Salimeni, influenciadora digital e ex-Pânicat, abriu o jogo nas redes sociais ao confessar para seus seguidores, se ela sustentava ou não o seu atual namorado. Sendo assim, sem papas na língua, a artista foi bastante sincera ao falar sobre o assunto.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Juju Salimeni foi questionada por um internauta, se ela bancava o namorado, Diogo Basaglia. “Essa mesma pessoa faz essa mesma pergunta TODA vez que e abro caixinha de perguntas. Não, eu não banco ele por 2 motivos: Primeiro porque eu não sou mulher de bancar homem”, iniciou ela.
+ Juju Salimeni fala sobre traição: ”A cornitude faz parte”
No entanto, ela completou: “Segundo que ele é empresário, atleta e também trabalha com o Instagram, então, ele se banca muito bem sozinho”, afirmou. “Nenhum dos 2 dependem do outro financeiramente e graças a Deus podemos ter uma vida muito confortável, dividindo tudo. Uma relação onde não existe dependência financeira é uma das mais genuínas que existe”, finalizou.
Veja abaixo a publicação:
Juju Salimeni fala sobre ser ‘mulher-objeto’
Recentemente, em seu Instagram, Juju Salimeni foi questionada se sentia uma ‘mulher-objeto’. Curta nas palavras, ela respondeu o internauta curioso. “Por incrível que pareça, nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos. Na real, minha história é muito maior do que isso. Eu fui a precursora do fitness no Brasil e inspirei milhares de mulheres. Então, sempre fui vista pela maioria como inspiração, não como objeto”, explicou a ex-Pânicat.
+ Juju Salimeni revela dificuldade para engravidar: “não consigo”
Em suma, a famosa ainda completou: “Acredito que a forma que o mundo te vê não importa. O que importa é como você se vê e como as pessoas que te conhecem, no seu íntimo, te veem”, declarou a influenciadora digital, que ficou muito conhecida por ser uma das mais belas Pânicats do extinto programa Pânico.