Juliana Salimeni, ficou famosa por ter sido uma das “panicats” do programa Pânico e sempre apareceu com o corpo muito bem definido. Na noite desta terça-feira (14), a modelo usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e compartilhar com seus seguidores fotos de quando era mais nova e mais magra. Na legenda ela conta o que as pessoas falavam para ela em relação ao seu corpo.
Na sequência de fotos ela aprece de biquíni, quando ainda tinha 16 anos. Na legenda da imagem ela escreveu: “Eu prometi e tá aí! Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério”, disse Juliana.
+ Tais Araujo relembra oportunidade que teve para seguir carreira de modelo
Ela continuou contando, que durante esses anos teve ajuda de profissionais. “Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória”, conta a modelo.
Na época da escola, Juju Salimeni conta que sofria bullying e era eleita a menina mais feia da escola. E na época seus país não tinham condições de pagar uma boa academia. Então ela começou seus treinos em um lugar onde a mensalidade era R$15. “Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia”, relata Juju.
+ Juju Salimeni revela se fez plástica após ser questionada sobre o assunto
Ela também conta que não tinha dinheiro o suficiente para comprar suplementos, então sua mãe cozinhava as coisas saudáveis para o seu treino. “Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses”.
Todos esses anos, a modelo fala que conseguiu, por ter muita dedicação, pois não tinha nenhum recurso financeiro. “Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro.Hoje aliás é tudo muito simples!Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas…Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!!” , relatou Salimeni.
+ Juju Salimeni revela que abandonou ‘vício’: “Eu era bitolada”
Ela concluiu dizendo que hoje em dia o mundo Fitness e muito grande e ela sente muito orgulho de sua trajetória e muito feliz com o resultado alcançado. E ainda agradeceu as pessoas que antes falavam que ela não iria conseguir, mas que graças a eles ela chegou onde queria. “Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!!E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!!Vcs me trouxeram até aqui.”
Veja o post – deslize:
Colaborou: Thayná Andrade