A ex-Pânicat Juju Salimeni abriu o coração nas redes sociais e falou sobre ser considera por algumas pessoas, ‘mulher-objeto’. Sendo assim, ao ser questionada sobre a situação em sua caixinha de perguntas no Instagram, a famosa comentou o assunto e revelou que não se considera assim.
“Por incrível que pareça, nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos. Na real, minha história é muito maior do que isso. Eu fui a precursora do fitness no Brasil e inspirei milhares de mulheres. Então, sempre fui vista pela maioria como inspiração, não como objeto”, explicou a ex-Pânicat.
+ Juju Salimeni revela dificuldade para engravidar: “não consigo”
Em suma, a famosa ainda completou: “Acredito que a forma que o mundo te vê não importa. O que importa é como você se vê e como as pessoas que te conhecem, no seu íntimo, te veem”, declarou a influenciadora digital, que ficou muito conhecida por ser uma das mais belas Pânicats do extinto programa Pânico.
Juju Salimeni fala sobre anabolizantes
Sendo assim, também conhecida por levar um vida fitnes, Juju abriu o coração nas redes sociais e falou sobre a sua rotina e também dos anabolizantes. “Vamos lá: quanto mais informação for divulgada sobre esse assunto, menos será a ignorância. As pessoas precisam saber o que de fato é um anabolizante. Anabolizante é tudo aquilo que provoca anabolismo. Ou seja, a construção de músculos. Portanto, uma simples banana é anabolizante”, iniciou ela.
+ Juju Salimeni revela ‘humilhação’ no Pânico e desabafa: “Ganhava R$ 200”
“Assim como milhares de alimentos, suplementos e medicamentos. A pergunta correta seria: você faz uso de esteroides anabolizantes para ganho de massa muscular? E eu vou te responder: faço acompanhamento com médico endocrinologista que regula toda a minha parte hormonal para que eu chegue nos meus objetivos estéticos com saúde. Sem hormônios corretamente alinhados, você não ganha músculos e nem emagrece”, completou.