Na última quarta-feira, 17 de maio, a influenciadora digital Juju Salimeni, de 36 anos de idade, acessou as redes sociais para comentar o período de sua vida que participou do programa ‘Pânico’, quando ainda era exibido pela RedeTV!. Desse modo, as revelações feitas pela modelo sobre os bastidores da atração surpreenderam o público.
Assim, através de seu perfil nos stories do Instagram, ao responder questionamentos dos seguidores, a repórter relembrou as constantes humilhações que sofria. Ela também reforçou que não eram todos os integrantes da equipe que tinham comportamentos machistas. Inclusive, a loira gostava de alguns.
+ Juju Salimeni comenta valor alto de primeira cirurgia plástica: ‘Parcelei em 24 vezes no cartão’
Na sequência, Juju afirmou ter desenvolvido um método para as ofensas não a atingirem. Com isso, preferia não dar importância e seguir com seu objetivo, do que ficar choramingando pelos corredores.
“Que fique claro que não eram todos [machistas], alguns ali eram muito queridos. Mas você decide o que te atinge ou não, se vai ficar chorando ou se vai ignorar e seguir em frente. Eu sempre fui uma mulher que não se abala, que não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava”, iniciou.
+ Juju Salimeni relata preconceito por ser sexy: “eu estou plena, maravilhosa”
Mais sobre a matéria de Juju Salimeni
Por fim, a apresentadora destacou que só continuou no programa porque era uma forma de alavancar sua carreira. Ela ainda aproveitou para deixar um recado para os ex-colegas de trabalho.
“Era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre caguei para macho escroto. Enquanto eles falavam, eu trabalhava. O mundo dá muitas voltas! Hoje eu estou aqui, melhor do que quem desdenhou. Óbvio e vocês assistiam tudo! O Pânico era isso, machismo puro”, concluiu Salimeni.