Juju Salimeni surpreendeu ao recorrer nas suas redes sociais e abriu o coração para compartilhar de um período bastante conturbado da sua vida pessoal, em que enfrentou uma grave doença por volta de 2018. Na ocasião, por meio da conta oficial do Instagram, a famosa de 33 anos contou detalhes sobre o período em que chegou a sofrer queda de cabelo devido a depressão.
+ Carol Dias revela motivo do fim de romance com Felipe Franco, ex de Juju Salimeni
A revelação que veio à tona pela primeira vez após anos foi compartilhado em detalhes pela ex-integrante do programa ‘Legendários’, da Record, que ainda comentou sobre como tentava disfarçar as falhas no couro cabeludo na época. “Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas”, iniciou.
+ Internautas estranham rosto de Juju Salimeni e ela explica situação
Logo depois, Juju contou que passou por momentos conturbados da doença, em que afetou até mesmo a sua própria autoestima. “Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher”, disse.
+ Juju Salimeni destaca ajuda importante na luta contra grave doença e desabafa
Ex-mulher do fisiculturista Felipe Franco, a loira contou que chegou a se prejudicar nos trabalhos profissionais em decorrência da doença. “Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar”, relembrou.
Por fim, Salimeni emendou que precisou ficar o resto do ano inteiro precisando tratar do problema da queda de cabelo. “Foi todo um processo. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época”, disse ela, que classificou como “a pior fase da minha vida” ao exibir as fotografias da região prejudicada.