A musa fitness Juju Salimeni abriu o coração para falar sobre a sua vida em um desabafo que promoveu através de suas redes sociais no final da noite deste último domingo (28). Por lá, ela, ao comentar o seu ‘dia do lixo’, disse que não tinha tanta liberdade quando mais nova.
+ Ao falar sobre doença, Juju Salimeni abre o jogo sobre suicídio
Juju Salimeni, na ocasião, comentou que era ‘viciada’ em seguir a dieta. A famosa contou que não se dava nem ao luxo de comer uma ‘porcariazinha’ de vez em quando. Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela deu detalhes:
+ Juju desabafa pela primeira vez sobre grave doença e revela perda
“Eu treino e faço dieta tem mais de 16 anos e, antigamente, eu era muito bitolada, de forma que ficava anos sem sentir o gosto de coisas diferentes. Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia porque nem tinha provado na minha vida. Bebida alcoólica só experimentei quando tinha mais de 30 anos”, iniciou ela, que continuou: “Não me arrependo, de forma nenhuma, porque sempre conseguia atingir o corpo que queria, meus objetivos. E, por conta disso, hoje eu posso me dar o direito de comer uma refeição, ou até mais refeições fora da minha dieta”.
+ Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado
Juju Salimeni, comentou que, para ter uma vida mais tranquila, é necessário dar estas ‘escapadinhas’: “Para que a gente possa ter uma vida com mais prazer, a gente tem que se dar a liberdade de fazer certas coisas que a gente gosta. Claro que no meu caso, que escolhi essa vida regrada e dieta restrita, isso não pode se tornar um hábito. Eu tenho que ter consciência e disciplina de que hoje comi pizza e amanhã é vida regrada novamente”, avaliou ela.