Julia Dalavia, atriz e interprete de Guta em Pantanal, abriu o coração em entrevista à Vogue e falou sobre a bissexualidade, assumida por ela há pouco tempo. Sendo assim, a jovem artista ainda confessou que a sua conversa sobre o tema com os pais, acabou sendo bem natural, sem mais e nem menos.
Dessa forma, no bate-papo, Julia Dalavia confessou que a conversa que teve com os seus pais foi direta e reta e ambos entenderam: “Foi muito natural. Não teve o momento que chamam de “assumir”. Acho essa palavra tão estranha nesse contexto, porque parece que cometi um crime ou estava escondendo, mas não era isso”, iniciou a atriz.
+ Julia Dalavia leva mordida de jacaré durante gravação de ‘Pantanal’
No entanto Julia ainda continuou: “Na verdade, não tinha entrado em contato e, logo, não me sentia confortável para falar com alguém. Há uma diferença entre entender e maturar. Tive uma conversa com a minha mãe e depois com meu pai, mas nunca houve um questionamento da parte deles. É estranho que a sexualidade seja uma questão ainda, porque isso não diz respeito a ninguém além de você”, contou ela.
Mais sobre a matéria de Julia Dalavia
Sendo assim, a atriz ainda falou sobre a sua personagem em Pantanal e revelou que torce por ela e Marcelo: “Torço muito pela Guta e o Marcelo, que descobrem que não são irmãos. Dá para entender que existe amor e compreensão entre os dois”, disse ela, que seguiu:
+ Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, vive romance com ex-galã da TV Globo
“A troca deles não é só uma questão sexual, mas existe uma parceria que talvez ela não tenha encontrado em nenhuma relação anteriormente. Isso é muito bonito. O frenesi dela em querer se apaixonar logo por outro é reflexo dessa culpa de continuar apaixonada por ele, mesmo sabendo do parentesco”, contou.