A atriz Julia Lemmertz abriu o coração ao falar sobre o seu mais novo projeto, ‘No ano que vem’, que será exibida Canal Brasil e no Globoplay em 2024. Sendo assim, a artista ainda confessou que neste novo trabalho, dirigido por Maria Flor e Mari Macedo, abordará a história de duas mulheres em crise.
Dessa forma, nesta nova produção, Julia Lemmertz interpretará Anna, uma médica especialista em reprodução humana que vive um casamento estável. Porém, a sua vida sofre uma reviravolta quando ela recebe um diagnóstico de câncer. No entanto, neste meio tempo, ela acabará se apaixonando e, claro, em um papo franco com o jornal ‘O Globo’, ela comparou detalhes de sua personagem, ainda citando o fim do seu casamento com o ator Alexandre Borges.
+ Julia Lemmertz faz participação em ‘Mar do Sertão’ como “Feiticeira da Caatinga”
“A Anna, em uma certa medida, é muito diferente de mim, mas é muito próxima à mim nesse lugar da idade. De mudar a vida em um certo momento. Fiz várias conexões, mas a minha vida com o Alexandre não tinha nada a ver com a vida do casal, da Anna e do Miguel. Tem a ver nesse lugar do movimento que você faz de mudança, de separação, que também é muito doloroso, mesmo que você queira separar, ainda assim é uma pessoa que permeou a sua vida toda praticamente. É muito difícil“, revelou ela.
É válido lembrar que a atriz está separada desde 2015 do ator Alexandre Borges, com quem ficou por 22 anos.
Mais sobre Julia Lemmertz
Ainda na entrevista ao jornal, Julia revelou que não sente medo algum de envelhecer. “Me sinto muito em cima do lance. E não estou falando no sentindo sexual. Estou falando de disposição, de vida. Apesar de que, quando fiz 60 anos, me peguei pensando: ‘Bom, passaram 60 anos. Não tenho mais 60 anos para viver. Não estou mais na metade da minha vida’. E isso é um pouco assustador, porque a vida acaba“, contou ela. E completou: “As pessoas morrem. Não somos eternos“, diz Julia.
+ Julia Lemmertz fala sobre morte de Marilu Bueno: ”brilhou e encantou a todos”