No ar na reprise de ‘Fina Estampa’, da Rede Globo, a atriz Júlia Lemmertz desabafou sobre a quarentena ao lado da família. Por conta do coronavírus, as pessoas estão em casa isoladas, com a artista, de 57 anos, não é diferente.
Atualmente, ela está isolada com os filhos e netos em um sítio que faz divisa entre Rio de Janeiro e São Paulo. A artista é mãe de Luiza Lemmertz e Miguel Corrêa. A menina é fruto do relacionamento de Júlia com Álvaro Osório. Já o rapaz é filho da atriz com Alexandre Borges.
+Julia Lemmertz fala sobre polêmico vídeo envolvendo ex-marido, Alexandre Borges
Em um bate-papo com Fátima Bernardes, no programa ‘Encontro’, nesta quinta-feira (21), ela contou sobre o período que vem passando com a família, mas garantiu que as pessoas precisam entender que quarentena não significa estar de férias.
+Julia Lemmertz conta que o ex-marido Alexandre Borges é um amor para vida toda
“É incrível, porque a Luíza, minha filha, já tem a casa dela, o marido dela, a vida dela. De repente, juntamos nossas vidas de novo. Às vezes a gente têm questões, discute coisas [entre nós]. Isso aqui não é férias, né? Não estamos aqui passeando, curtindo férias”, disse.
+Após 22 anos de casamento, Julia Lemmertz e Alexandre Borges se separam
Atriz desabafa sobre momento complicado e lamenta
Apesar da situação complicada, em que muitas pessoas estão doentes e até morrendo, Júlia se reconhece como uma pessoa muito privilegiada por estar ao lado das pessoas que ama.
“É um momento muito triste, muito difícil, muito grave, não só no país, como no mundo inteiro. Temos que lidar com isso, sabendo que temos o enorme privilégio de estar em um lugar como esse: sol, ar puro, água, plantar e comer o que a gente plantou”, completando.