A atriz Juliana Alves abriu o coração ao contar detalhes de sua trajetória na TV, logo após participar do BBB3, na TV Globo. Sendo assim, a artista ainda confessou que devido ser ex-Big Brother, ela teve que encarar olhos tortos nos bastidores de um canal de TV, logo quando começou a carreira como atriz, revelando que devido a situação, ela estudou muito e se formou como artista.
Dessa forma, ainda em uma entrevista concedida ao jornal ‘Extra’, Juliana Alves revelou que não possui mais contato com ninguém do BBB3, a não ser Sabrina Sato, mas nada casual. No entanto, questionada se sentia orgulho desse seu passado no reality show, a atriz confessa: “Eu me orgulho da minha participação“, inicia ela.
+ Juliana Alves faz reflexão após eliminação do ‘Dança dos Famosos’: “Desapontamento”
“Eu acho que ali eu consegui ter um equilíbrio, uma doçura e uma paz interior rara (risos). Não foi uma forçação de barra, foi algo natural. Eu não sabia tanto como falar, mas eu tinha um olhar de empatia, tanto que usaram isso contra mim lá no confinamento. Eu era muito inocente, mas eu não faria diferente“, afirma.
Mais sobre Juliana Alves
Sendo assim, a atriz ainda desabafou sobre os olhares tortos que recebeu por estrear como atriz após deixar o reality: “Claro que uma mulher negra já enfrenta uma barreira. Imagina quando essa barreira é, muitas vezes, justificada por conta da origem ser um reality. Eu percebia os olhares, os não convites… Eu sempre pensei que isso não limitaria a minha trajetória. Sabia que eu tinha que estudar para superar esses preconceitos. O respeito não foi algo que eu tive de primeira, pelo contrário. Eu me sentir uma artista respeitada é algo muito recente“, contou.
+ Juliana Alves celebra sucesso do grupo Chama na Dança dos Famosos
Além disso, Juliana Alves ainda chegou a ser perguntada se toparia voltar a participar de um reality show, claro, ela foi categórica ao responder: “Não participaria de novo. Estou fora! Não me chamem para reality porque eu não gosto de competição. Acho que a gente não tem o controle. Mas se eu fosse novamente, jamais seria planta, porque eu falo o que eu penso. Também não seria barraqueira, não, ao contrário do que muita gente acredita“, finalizou.