A atriz Juliana Knust fez um longo desabafo nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (28).
Com um post no Instagram, ela contou sobre uma insegurança que tinha: posar para fotos. No entanto, ela refletiu sobre essa questão e percebeu que sempre pensava no que os outros iam achar e isso não era o que realmente importava.
“Sabe quando você tem um lado que gosta mais? Pois então… Sempre gostei mais do meu lado esquerdo! Em praticamente todas as fotos da vida, me posicionei e sorri com o lado esquerdo. Talvez por algum tipo de insegurança (é bem provável!), ou por não me sentir bonita de frente. Sempre alguma reclamação (meu rosto é redondo… os olhos caídos… o nariz com desvio de septo…um lado é diferente do outro… as pessoas não vão me achar bonita…) Oi??? Peraí!! As pessoas?????”, começou o texto.
“É isso mesmo! A gente se preocupa demais com o que os outros vão pensar da gente! E eles julgam mesmo, sem nem te conhecer! As pessoas estão vivendo numa bolha! Elas se sentem bem em ‘diminuir’ o outro. É triste ver o ser humano se perdendo! Mas ainda há esperança! Que a gente possa se amar cada dia mais, olhar para o próximo com compaixão, com gentileza! Essa foto (de frente, com sorriso largo, olhos caídos, rosto assimétrico e tudo mais) é pra dizer pra mim mesma: ‘coragem, menina! Se ame! Se perceba linda, tenha convicção de sua luz! Seja feliz e transborde amor! E não se preocupe com os outros! Apenas seja você!'”, continuou.
A atriz também encorajou seus seguidores a fazerem o mesmo. “Isso serve pra todas vocês que, de alguma maneira, se identificam com isso! Sejam leves! Sejam felizes! Amem-se!!!”, finalizou.
Veja o post:
Projetos
Juliana Knust atualmente atua na macrossérie “Jezabel”, da Record, como Queila uma das protagonistas da trama.
A atriz está na emissora desde 2017 e já fez alguns trabalhos como “Belaventura”, onde viveu a rainha Vitoriana. Depois foi protagonista da novela “Apocalipse”, que terminou em junho do ano passado. Na trama ela interpreta a jornalista Zoe, uma das responsáveis por lutar contra o domínio do Anticristo.
Veja também:
- Maíra Charken faz desabafo sobre maternidade: “Parem de nos julgar e nos pressionar”
- Antonia Fontenelle faz desabafo e dispara: “Vamos cuidar de nossas vidas”
- Marília Mendonça fez reflexão sobre o uso da internet: “Boatos afetam bastante”