Polêmica! Juliana Paes, de 43 anos, está sendo acusada de ter prejudicado uma ex funcionária e não lhe ajudado em momento delicado com a saúde.
No último sábado 30 de julho, o filho de uma ex funcionária detonou a atriz. Em seu desabafo Alberto João alegou que a famosa demitiu sua mãe, cozinheira e governanta que trabalhou por 11 anos para a estrela, depois dela ter ficado gravemente doente.
Adriana das Graças, esteve prestando serviços na casa da ex- global de dezembro de 2010 até novembro de 2021. Segundo Alberto, ela foi dispensada por depois que apresentou não estar bem. Nas redes sociais compartilhou um vídeo em que a atriz surgiu dando uma entrevista e mandando um beijo para Adriana.
Na sequência a funcionária que era cozinheira, agradece a lembrança e faz um relato sobre seu problema de saúde que fez tentar contra a própria vida.
Juliana Paes fala sobre o caso Klara Castanho: O julgamento adoece
“Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suicídio, se interna duas vezes em hospital psiquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Muito obrigado, Juliana, por me achar maravilhosa”, diz Adriana.
“A moça do vídeo é a minha mãe. Se dedicou por 11 anos na casa da @julianapaes, deu o seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O INSS deu seis meses para ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela”, escreveu Alberto, em seu twitter.
Assista o vídeo abaixo do relato da ex- funcionária:
A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa da @julianapaes deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O inss deu 6 meses pra ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela pic.twitter.com/vjItlxDBnZ
— Allbertrs (@Allbertrs1) July 29, 2022
Juliana Paes faz reflexão e é detonada na web:Em que país essa mulher vive?