Na manhã desta quarta-feira (2), a atriz Juliana Paes usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique em que defende a médica Nise Yamaguchi, apontando machismo de senadores contra a doutora durante seu depoimento na CPI da Covid-19 ontem (1º).
+Juliana Paes completa 42 anos de vida ao lado da família: “Tudo novo, de novo”
“Show de horror e boçalidades na #CPIdaCovid. Certa ou errada… Não importa! Intimidação, coação… Fala interrompida… Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu Juliana no Stories. Ela ainda colocou uma foto de Nise durante o depoimento.
Confira publicação abaixo
Logo após a famosa global ter feito o clique em seu Instagram na parte do Stories, alguns internautas se manifestaram, muitos não concordaram com a postagem da famosa e ela, foi detonada por internautas que a acusaram de seletividade.
A publicação de Juliana passou a repercutir em outra rede social, no Twitter, onde seu nome se tornou destaque.
“A Juliana Paes tá acompanhando a CPI sempre ou só resolveu se meter aleatoriamente agora?”, disse uma internauta. ’Certa ou errada, não importa’, importa sim, porque como errada ela tá ajudando Bolsonaro a deixar meio milhão de pessoas morrerem de covid”, escreveu mais um. “A Juliana Paes jogou a última pá de terra na própria cova”, comentou outro. Foram alguns comentários.
Confira publicação abaixo:
+Juliana Paes emociona ao falar sobre triste morte
Juliana Paes longe das novelas desde ‘A Dona do Pedaço’, já tem um novo trabalho na Globo. A atriz vai fazer uma participação especial na nova versão de ‘Pantanal’, novela que foi exibida na extinta Rede Manchete.
Na ocasião, a informação foi dada através da coluna de Patrícia Kogut, a atriz viverá a mãe da protagonista, Juma Marruá, papel que deverá ser de Alanis Guillen. As atrizes se reuniram nos Estúdios Globo com a direção da novela... Siga lendo.