A atriz Juliana Paes conseguiu se tornar sucesso mundial no melodrama da Netflix, ‘Pedaço de Mim’, e agora segue focada na divulgação de outra série que já estreou no streaming. A artista, aliás, vem fazendo um enorme sucesso ao redor do mundo em ambas produções, mas abriu o jogo ao contar onde deseja manter o foco de sua carreira.
Em entrevista para o ‘Omelete’, Juliana Paes, que também é protagonista de ‘Vidas Bandidas’, falou da produção do Disney+, destacando que tem aproveitado oportunidades depois de encerrar o vínculo fixo com a Globo em 2022. A artista, no entanto, não pensa em uma carreira internacional e pretende seguir atuando em conteúdos pensados para o público brasileiro.
+ Juliana Paes recusa convite da Globo e não estará em reta final de Renascer
“Quando a gente faz (uma série), esse não é o primeiro pensamento, a primeira preocupação: ‘Ah, vamos atrair qual tipo de público?’. Mas existe, claro, um movimento que está acontecendo e que entusiasma todo mundo. A indústria toda fica entusiasmada quando um projeto ganha expressão. É muito bom você perceber que olhos de fora, emoções de todo o mundo, podem se conectar com as nossas. É muito bom você perceber como nossas produções têm bons profissionais. Nós somos excelentes no que fazemos”, declarou ela.
Na sequência do papo, Juliana falou sobre a força da indústria cinematográfica no Brasil e de como o streaming tem valorizado ainda mais atores. “Nós somos parte disso. A gente não quer ser colocado como ‘os atores’, a gente quer ser parte de um todo, de toda uma indústria. Isso é muito gostoso, gratificante e muito interessante de imaginar, mas isso não é o foco”, frisou a atriz, que sonha que as produções nacionais sejam mais valorizadas pelo público brasileiro.
Foco de Juliana Paes
Adiante, ela frisou o seu foco na carreira: “Primeira coisa que a gente quer é que os brasileiros curtam o trabalho que a gente fez. E aí o resto é consequência”, finalizou ela.
+ Após sucesso em Pedaço de Mim, na Netflix, Juliana Paes será bandida em nova série da Disney
Ao fim, ela ainda explicou recentemente o motivo de não ter aceitado o convite da produção da novela Renascer. “Ficou complicado o manuseio das agendas. Tinha o lançamento de Pedaço de Mim muito em voga, e na sequência o lançamento de Vidas Bandidas”, declarou.