Juliana Paes usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma homenagem a alguém muito especial para a famosa.
+Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”
No seu perfil do Instagram, nesta quarta-feria (15), a atriz registrou em sua rede social o aniversário de sua mãe, Dona Regina Couto. Juliana que está cumprindo isolamento social, lamentou o fato de não poder estar perto de sua mãe nesse momento e por não poder abraça-la.
Em seu perfil, Juliana publicou uma foto de sua mãe em preto e branco, onde a matriarca surge sorridente.
“Tudo o que eu mais queria era dar um abraço nela. Como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela”, começou a atriz.
A atriz Global, declara que quanto mais o tempo passa, mas ela se acha parecida com a mãe. “Somos arianas danadas. Dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver.”para todos”, a “sensatez amorosa” e a generosidade”.
E para finalizar a atriz agradece : “Obrigada, minha mãe! Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha”, agradeceu a atriz.
Recentemente Juliana Paes esteve participando de uma Live com o apresentador e humorista Fábio Porchat e acabou revelando um problema de saúde, e claro com isso preocupação por conta da pandemia do novo coronavírus.
Na ocasião a atriz revelou que sofre de asma e por isso ela tem uma preocupação a mais devido ao covid-19. Ela ainda falou que tem problema com o vício do cigarro, e disse que está usando a quarentena para se livrar do vício.
“Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia o meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal…. E aí pensei: ‘essa quarentena tem que servir para alguma coisa, então vou parar de fumar essa porcaria também…” Siga lendo
Veja o post: