fbpx

Juliana Paes emociona ao falar sobre triste morte

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliana Paes - Reprodução: Instagram
Juliana Paes – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo Juliana Paes teve um momento muito nostálgico em sua vida nesta última segunda-feira (22). É que voltou a ser exibida a morte de Ritinha, na novela ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

+ Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

Vale lembrar que Juliana Paes ganhou um destaque no Brasil inteiro por conta da sua personagem e certamente esta trama foi um divisor de águas em sua carreira. Na época em que deu vida a personagem em ‘Laços de Família’, a personalidade tinha apenas 20 anos de idade.

- Continua após o anúncio -

“Quando eu recebi os roteiros e vi que a Ritinha iria morrer fiquei absolutamente triste. Ela não morreu, assim, no finzinho. Acho que faltavam umas três ou quatro semanas para acabar, ou seja, tinha uma estradinha de novela. Fiquei supertriste, mas depois entendi que morrer em uma novela do Maneco tem repercussão. Morrer numa novela dele é sucesso, é babado”, disse a personalidade em entrevista concedida a Revista Quem.

+ Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar também que, na época, a morte da personagem era um burburinho daqueles, o que acabou dando um destaque maior para a artista: “Antes de ser divulgado que ela morreria, começou a gerar um buchicho, um burburinho em torno da personagem – o que foi excelente para mim. A morte foi melhor do que se nada acontecesse. O final da Ritinha, com cena de ambulância, foi ótimo para mim”, disse ela.

+ Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira

Juliana Paes, por fim, relembrou detalhes dos bastidores da trama: “Lembro que tinha que dar uma gorfada, rolava um picolé de coco e equipe de efeitos especiais em ação. No fim das contas, amei. A morte da Ritinha foi um estrondo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos