Juliana Paes, por meio do seu Instagram, compartilhou um vídeo mais do que polêmico onde um homem aparece abusando psicologicamente da sua esposa. Sem hesitar, a atriz fez uma reflexão sobre o assunto. Desse modo, o seu nome se tornou um dos mais comentados na web neste domingo, 19 de março.
“A mulher pede pra ele PARAR. Ele percebe a vulnerabilidade e continua. Ele percebe que dominou a situação e tira proveito disso (e sem pensar nas crianças). É por situações assim, tão recorrentes, que não toleramos mais qualquer forma de abuso! Metam a colher. Falem. Exponham. Gritem. A gente precisa disso pra poder viver e sobreviver”, disparou Juliana Paes.
+ Juliana Paes celebra aniversário do filho: “Meu primeiro, meu amigo”
Por fim, veja a postagem abaixo.
Web reage a postagem de Juliana Paes
Rapidamente, a web e, principalmente, as mulheres reagiram à postagem da atriz em questão: “Ainda bem que teve alguém pra defendê-la, as crianças nervosas, esse tipo de gente, não poder ter família… para que casar? A agressão não é só bater, isso também é não importa oq aconteceu, um bom marido nunca grita com sua esposa, muito menos cm seus filhos…. “.
+ Em nota, atriz global Juliana Paes se defende sobre caso envolvendo sua ex funcionária
“O casal do vídeo também mora na minha cidade. Esse vídeo circulou muito por aqui logo após o carnaval. Passei mal a primeira vez que vi, senti um frio no estômago, acelerou o coração. Quando me dei conta das sensações que experimentei em mim ao ver a cena, foi difícil não pensar naquele menino… e em quantas vezes essa criança sofreu”, comentou um outro seguidor da atriz em questão, mais do que comovido com a situação da postagem.
+ Juliana Paes dá adeus a Pantanal e leva fãs às lágrimas: “virei uma pantaneira”