Nesta última terça-feira (29), no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, ocorreu uma das cenas mais emocionantes (e esperadas) da novela. Maria da Paz, personagem de Juliana Paes descobriu que a digital influencer Vivi Guedes, Paolla Oliveira, é sua sobrinha desaparecida.
+A Dona do Pedaço: Vivi descobre que é sobrinha de Maria da Paz
A gravação foi tão emocionante que, ao seu fim, Juliana Paes confidenciou ao jornal carioca Extra que teve que precisar de uma cadeira, uma vez que não conseguia ficar em pé:
“Pedi uma cadeira, porque não estava conseguindo ficar de pé (risos). Houve um momento mágico nessa cena. Eu já a tinha estudado, mas refazendo percebi o quanto foi prazeroso dizer para Vivi o nome da mãe dela e contar o quanto ela era corajosa. Minha boca encheu d’água para contar isso a ela”, disse ela.
+A Dona do Pedaço: Após ser golpeado por Josiane, Téo é internado em estado gravíssimo
A atriz continuou: “As pessoas me reconhecem pelo meu lado mais passional, sou uma atriz intuitiva, gosto de me jogar em cena. E raramente erro ao confiar nisso. Então, outro momento da cena que me arrepiou foi Vivi contar dos gritos na praia, quando a mãe dela a mandou correr para não ser morta. Maria da Paz não sabia, nunca tinha escutado esse relato. Ela ouvir isso da boca da sobrinha me bateu fresco, doído”
+ “Me senti em um reality show de verdade”, diz Juliana Paes sobre Best Cake
Paolla Oliveira, por sua vez, também falou sobre a cena emocionante com Juliana Paes: “Era um encontro esperado por nós também. A gente vai relembrando a trajetória das personagens e revivendo um pouco tudo para chegar na emoção esperada para esse encontro. Foi uma delícia fazer uma cena tão delicada como essa. Era um pedaço da história delas que faltava”, disse a atriz.