A atriz Juliana Paes falou um pouco sobre como seu casamento conseguiu sobreviver aos vários dias de quarentena, em que os dois precisaram conviver bastante tempo um do lado do outro.
Juliana Paes achou muito estranho a reação de Karol Conká ao ganhar prova do líder
Juliana é casada há 13 anos com Dudu Baptista, e ela revelou alguns detalhes ao portal “GShow”, sobre como foi ficar isolada ao lado do marido, “Achei que ia me separar umas cinco vezes na pandemia [risos]. Todo mundo passou um perrengue, a gente não está acostumado a ficar confinado com o companheiro. A gente tem as nossas coisas, o trabalho, quando a gente se vê grudado o tempo todo, claro que vai dar choque”, declarou ela.
A atriz também aproveitou o momento da entrevista e falou um pouco sobre sua transição capilar. Recentemente Juliana aceitou seus cachos e começou a compartilhar em seus perfis nas redes sociais, várias fotos mostrando seus cabelos naturais e se orgulhando muito do resultando.
“Decidi um belo dia porque estava perdendo cabelo de tanto fazer química. Estava ficando uns toquinhos de cabelo, vou começar a perder meu cabelo se continuar assim. Tava na hora de soltar os meus cabelos, fiquei cinco anos. Embaixo das tiras de extensão eu tava com o meu cabelo natural, levei um tempo, mas valeu cada mês esperando ele crescer. Amo meus cachos!”, disse ela.
Várias celebridades começaram a parar de usar química em seus cabelos e aceitaram os cachos. Nomes como Ludmilla, Juliana Paes, Maísa, entre outras, aderiram a parar de usar química para alisar seus cabelos. Ainda na conversa, Juliana revelou qual parte do seu corpo mais gosta e qual menos gosta.
Juliana Paes fala sobre crises de ansiedade durante a pandemia
“Toda mulher tem uma parte que a gente não gosta muito. Gosto dos meus olhos, agora, não gosto do meu pé. Meu pé parece pé de menino, tenho um monte de calo. Meu marido acha lindo, mas eu não acho, não”, declarou.