A interpretação de Maria da Paz, feita por Juliana Paes, no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, rendeu, além de muitos elogios para a morena, o prêmio de Melhor Atriz, no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019‘.
+ Juliana Paes desabafa e revela angústia sobre Maria da Paz, de ‘A Dona do Pedaço’
Juliana Paes, ao subir no palco, não segurou as lágrimas e, quando recebeu o prêmio, fez questão de fazer um apelo: o fim de comparações superficiais entre homens e mulheres: “Isso é um saco, parem de fazer isso com a gente. Cada uma tem o seu talento”.
Visivelmente nervosa pela situação, a atriz fez questão de agradecer pelo troféu: “Tô nervosa, Fausto. É o meu primeiro prêmio. Para ser sucinta, eu agradeço a todos os meus amigos e familiares. É uma oportunidade enorme ser artista nesse país”.
+ Juliana Paes elege os cinco momentos mais marcantes de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’
Em seu discurso de vencedora, Juliana Paes contou que teve que abrir mão de muitas coisas, no entanto, não perdeu o bom humor: “Toda vez que chego aos Estúdios Globo é com muita alegria para trabalhar. Eu me entrego, eu deixo de fazer tanta coisa na minha vida pessoal, deixo de ver meus filhos. Mas amo fazer o que eu faço”.
+ Paolla Oliveira celebra mais uma parceria com Juliana Paes: “Que venham muitos outros”
Com o fim de ‘A Dona do Pedaço’, ela comentou que, mesmo gostando de trabalhar, ela vai dar uma descansada: “Toda vez que acaba uma novela, eu falo ‘agora vou dar uma descansada’. Mas, eu sou workaholic maluca, amo isso aqui. Gosto de entrar nos Estúdios Globo, sinto que todo mundo aqui é meu amigo. É trabalho, mas também é lazer ao mesmo tempo. Mas, dessa vez vou ter que segurar minha onda porque prometi para as crianças”.
Falando em Juliana Paes, a atriz recebeu o Área VIP, que marcou presença no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019‘, e ela, maravilhosa como sempre, mandou um beijo para todos os leitores do site (confira abaixo). Para ver mais detalhes de nossa cobertura nosso Instagram!