A atriz da TV Globo, Juliana Paes, através de suas redes sociais, acabou abrindo o coração para falar sobre a sua religião. Em uma live, ela falou sobre a sua formação na Umbanda, além de comentar as situações que já passou por conta dela.
+ Juliana revela que já cursou faculdade: “Nunca exerci”
Em conversa com o jornalista Felipeh Campos, através da ferramenta live de seu perfil oficial no Instagram, Juliana Paes revelou que já chegou a duvidar de sua própria fé, no entanto, acabou recebendo uma luz:
“Eu nasci na umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas”, iniciou a famosa, contando ao jornalsita, que também é colunista do ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. Mas, hoje em dia, eu não distingo nenhum caminho de fé. Eu acho que as pessoas tem que viver a fé delas de maneira plena. Não importa qual seja. Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro”.
+ Juliana Paes abre o jogo sobre a sua quarentena
A atriz deu mais detalhes sobre o período em que começou a duvidar de sua fé: “Já tive fases de muitos questionamentos internos. Mas fé não se questiona. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo”, avaliou.
+ Após mãe contrair coronavírus, Juliana toma atitude drástica
Juliana Paes também emocionou ao falar sobre inveja: “Talvez o fato de eu não perceber a inveja, isso não cria em mim uma energia reativa. Então acho que isso me faz bem. Eu só consigo perceber essas coisas depois que as tretas acontecem, ou quando alguém me conta”, disse ela.