De luto, Juliana Paes fez uma linda homenagem póstuma ao pai nesta terça-feira (23). Carlos Henrique Paes morreu no dia 17 de janeiro, após complicações de saúde. Ele sofria da doença de Mal de Alzheimer.
Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana Paes reuniu várias imagens ao lado do pai e da família. “Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava pra cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva. Ele tinha alma de criança. E como amava as crianças… todas. E fez da nossa infância, irmãos e primos e de todas as crianças que passaram por sua vida, mais brilhante!”, escreveu a atriz na legenda do post.
Morre Carlos Henrique Paes, pai da atriz Juliana Paes
Em outro trecho, a atriz lembrou como o pai gostava de estar perto das pessoas e até ganhou um apelido carinhoso. “Daddylove era seu apelido! Porque ele era todo amor… ele atravessava a ponte em qualquer hora pra me ver, pra ver meus filhos, pra me perguntar: E aí? Muito trabalho essa semana? Puta merda, vc tá trabalhando muito, minha filhinha! Amava brincar de dançar e queria aprender a sambar. Ele gostava de gente, queria saber das pessoas, dos nossos amigos”, completou.
Emocionada, Juliana lembrou, ainda, que o pai acompanhava seu trabalho com orgulho e como é dolorido não tê-lo mais por perto. “Ontem, ele estaria grudado na tv, pra ver a estreia de #renascer e depois me ligar pra dar ‘parabéns, minha filha’. Ele adorava dar um jeitinho, onde fosse, de dizer que eu era sua filha, mas o prazer e sorte sempre foram minhas! Hoje tem uma dor que corta, mas creio nesse tempo de Deus que transforma a angústia em saudade e memória! Te amo, Pai!”, finalizou.
Amigos da atriz deixaram mensagens nos comentários. “Um abraço carinhoso pra você e sua família”, escreveu Fátima Bernardes. “Que lindo o amor de vocês, que é eterno!!Meus sentimentos!!❤”, declarou Reynaldo Gianecchini. “Que Deus console seu coração e de toda família. Um beijo carinhoso”, disse Ary Fontoura. “Querida, um beijo enorme ❤”, escreveu Tatá Werneck.
Irmã de Juliana Paes lamenta a morte do pai: ‘Sua alma era linda e pura’
Confira o vídeo: