Quem estiver esperando que Juliana Paes possa curtir o carnaval na avenida pode esquecer, os planos da atriz são bem diferentes para essa folia de 2020.
+Juliana Paes posa com os filhos e o marido: Homens da minha vida&
Depois de anos desfilando e curtindo as Marquês de Sapucaí, e circulando nos camarotes mais badalados dessa festa mundial que acontece no Brasil inteiro, a musa decidiu que esse ano será bem diferente, em entrevista a revista Quem ela falou sobre onde vai estar nos dias de Folia.
“Eu vou pela primeira vez para Fernando de Noronha, que eu não conheço. Acho que sou a única artista que não conhece”, disse a atriz. “Vou lá ver se alguém quer me convidar para aquele surubão. Não sei se vou ser convidada, né vamos ver”, brincou a atriz de 40 anos, sobre a “lenda urbana” do local.
A atriz ,que está de férias desde que terminou a novela “A Dona Do Pedaço”, onde interpretou a mocinha Maria da Paz, tem se dedicado a família, juntos a trupe vai para o arquipélago, o marido, empresário Carlos Eduardo Baptista, e os dois filhos do casal, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 6.
Ela ainda falou que esse ano não quer ficar longe dos pequenos, porque eles sentiram muito a sua falta no ano de 2019: “Eu fiquei o ano passado inteiro quase sem ver direito com a novela… Eles chiaram, viu, chiaram em casa”. lembrou a atriz.
“Aí quando eu digo que eu vou trabalhar, eles falam ‘ué, mas você não falou que ia ficar um ano de férias?’. Eles me cobram, e eu explico ‘peraí, é um ano de férias de fazer novela, mas tem uns trabalhinhos pingados aqui e ali, que eu tenho que fazer porque são contratos que eu tenho. Mas eles estão cobrando”, explicou.
A atriz avisou que, este ano vai ser de descanso. “Planejei esse ano de férias. Eu tenho alguns projetos de trabalho, mas nada que me demande sair de casa como uma novela, que são mais de 12 horas por dia”, ponderou ela, que chegou esta semana dos Estados Unidos, onde curtiu com o marido e os filhos a neve de Aspen, no Colorado, e os parques da Disney. “Eu estou fresquinha, voltei de ‘férias’ agora. Foi muito bom”, afirmou.