Juliana Paes, assim como outros famosos e anônimos, está em isolamento com a família por conta do surto de coronavírus. A atriz decidiu desabafar sobre a atual situação do país e sinalizou que depende das pessoas colaborarem para que os impactos do vírus sejam menores.
Em entrevista, a contratada da Rede Globo falou sobre como as notícias sobre a pandemia vem colocando a população em estado de alerta. “Acho que o mais difícil é se manter informado sem ficar estressado com as notícias. Não existe solução fácil para o problema que estamos vivendo. Quarentena horizontal, vertical… Todos os caminhos vão levar a algum tipo de problema e não existe fórmula perfeita”, disse ela.
+Juliana Paes comemora aniversário e agradece fãs
Na conversa que teve com o portal Gshow, a artista ainda revelou sobre a rotina que tem levado dentro de casa. “O que tenho feito para controlar a minha ansiedade é meditar todo dia. Isso tem me segurado muito, confesso que não tenho me sentido ansiosa, não.”
Mas e a alimentação, será que a atriz anda controlando bem o que vem consumindo durante a rotina mais “relaxada”? Segundo ela, não está sendo difícil se controlar e evitar as tentações.
+Juliana Paes revela grandes planos após o fim de quarentena
“Não tenho pulado muito fora, não. Pelo contrário! Tenho comido muito menos besteira do que nos dias em que estou na rua e acabo não tendo tempo de fazer as refeições com calma ou em casa”, explicou.
+Em quarentena, Juliana Paes faz vídeo cantando para animar seguidores
Por fim, Juliana deu uma dica aos fãs para vivenciar essa fase complicada que o mundo vem enfrentando.
+Juliana Paes poderá sofrer problemas com publicidade
“Acho importante também saber se voltar para dentro de casa, para as coisas à nossa volta, aquilo que a gente sempre diz que nunca dá tempo de fazer. Aquele livro que você falou o ano inteiro que ia ler e não leu; aquele jogo que você falou que ia brincar com seus filhos e não brincou… Se a gente voltar a nossa atenção para o universo de possibilidades que existem dentro da nossa casa e na nossa família, acho que esse é o melhor caminho.”