“Are Baba”, um encontro de gigantes da dramaturgia. Na noite desta última terça-feira (26), Rodrigo Lombardi promoveu uma live na sua conta oficial do Instagram e contou com a ilustre participação de ninguém menos que Juliana Paes. Eles, que deram vida ao casal protagonista da novela ‘Caminho das Índias’, exibida originalmente em 2009 e reprisada há quase três anos na tela da Globo, foram intérpretes de Maya e Raj.
+ Juliana Paes surge com cabelo natural e recebe elogios; confira
Na ocasião, ao longo do bate-papo, eles relembraram os momentos do romance dos mocinhos e claro, da parceria de sucesso que rendeu a indicação do folhetim ao Emmy Internacional na época. Durante a “Live com Rodrigo”, batizada pelo galã global, a estrela foi a primeira convidada e ambos compartilharam das suas atividades enquanto passaram muito tempo fora de casa em virtude do trabalho.
+ Após mãe contrair coronavírus, Juliana Paes toma atitude drástica
“É uma montanha-russa, uma mistura de sentimentos. Tem dias que você está louca pra ficar em casa e tem dias que você está doida pra ficar no estúdio, de ficar no estúdio, me sentindo criativa”, disse Juliana. “Depende da emoção dentro de casa, dentro da novela, se brigou, tudo depende”, afirmou o ator, que confessou que tentou aprender novas habilidades em plena quarentena, como ceder as dicas de costura proporcionadas pela esposa, Betty Baumgarten.
+ Rodrigo Lombardi faz sua própria máscara de proteção: “Um passo de cada vez rumo a alfaiataria”
“Na quarentena, aprendi a costurar máscara. Betty me ensinou muto. Sempre tive vontade de aprender a costurar, meu pai trabalhava com moda, e sempre tive vontade de fazer um curso de alfaiataria”, explicou. “Você tem esse sonho desde a Índia. Gente, os indianos são grandes alfaiates e, quando fizemos as medidas dos ternos do Raj, ele ficou apaixonado pelo trabalho dos alfaiates”, revelou Ju, bem-humorada.