A atriz Juliana Paes, foi assaltada na noite desta última segunda-feira (12), enquanto estava a caminho da Sapucaí, para comemorar a segunda noite do Carnaval carioca. O veículo onde artista estava, foi abordado por dois assaltantes.
De acordo com o jornal Extra, o fato aconteceu na saída do túnel Santa Bárbara, onde um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista da van a parar o veículo. Eles levaram apenas os celulares dos passageiros. Apesar do susto, Juliana seguiu rumo a Sapucaí, onde chegou por volta das 22h. Ela ficou no camarote da Grande Rio.
Volta à Sapucaí
Neste último domingo (11), Juliana desfilou pela Grande Rio, após passar 10 anos afastada da Sapucaí. Na ocasião, ela falou em entrevista ao G1:
“Estou muito emocionada. É uma delicia estar aqui de novo. Eu tava com saudade disso daqui. Eram dez anos sem desfilar tão perto do coração da escola e eu estou de volta”.
Tentativa de assalto
Em sua rede social, o cantor Dinho Ouro Preto, relatou que no último domingo (11), ele presenciou uma tentativa de assalto ao caminhão da banda que ele faz parte. O fato aconteceu na Avenida Brasil, também no Rio de Janeiro.
“Ontem na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus”, escreveu ele.
“Às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma pra nosso motorista. Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga….”, concluiu o cantor.