Na manhã deste sábado, 1 de de junho, Juliana Paes surgiu no ‘É De Casa‘, da TV Globo, através de um vídeo enviado ao programa e caprichou na homenagem, não economizando nas palavras lindas para o colega de profissão Matheus Nachtergaele, relembrando o casal Jacutinga e Norberto, de ‘Renascer‘, e a amizade construída durante a trama da novela das nove, que é um remake.
“Matheus é grande, é muito, é genial. Um dos maiores atores que temos e de quem sou fã há muito tempo”, começou Juliana. Adiante, a atriz renomada da TV Globo destacou a sensibilidade do colega de ‘Renascer’: “Você é poesia em pessoa. Vê o mundo de um jeito belo, lúdico, com toda a dor, e traduz tudo isso para a cena. Quando não está, faz falta”, expressou a atriz.
Visivelmente emocionado com as palavras de Juliana, Matheus expressou para os telespectadores a alegria de estar com a amiga e deixou clara a torcida pela volta de Jacutinga no remake das nove.
Confira:
Despedida da Juliana de ‘Renascer’
Como o Área Vip te informou em fevereiro deste ano, Juliana Paes concluiu sua participação em “Renascer” durante a sexta-feira, 16, daquele mês. A famosa que deu vida a Jacutinga, personagem que decidiu que seu tempo em Ilhéus havia chegado ao fim e se despediu em uma linda cena.
+ Juliana Paes revela fato inusitado ocorrido quando foi ao show de Madonna: ‘Eu vi’
Sendo assim, através das redes sociais, a artista demonstrou muita felicidade e gratidão pela oportunidade de representar Jacutinga no remake: “Quando recebi o convite para viver Jacutinga, senti de pronto que eu precisava aceitar esse trabalho. A conexão com a personagem foi imediata! O texto tão bonito e forte do Bruno Luperi me deu a segurança para viver esse enorme desafio”, iniciou ela.
“Ali eu entendi que aquela era uma mulher à frente do seu tempo. Sábia e generosa, repassando ensinamentos que todas nós precisamos ouvir. Bruno, eu só posso agradecer por esse presente. Eu sei que todo mundo diz isso, mas é a verdade. Obrigada por mais uma vez por confiar e estar ao meu lado”, expressou a atriz.
+ Juliana Paes volta ao ar em filme espirita no cinema nacional: “iluminado”
No final, Juliana compartilhou seu desejo: “Que as palavras de Jacutinga ecoem em nossas memórias, para que possamos entender o nosso lugar no mundo. Obrigada por tudo, Jacutinga”, finalizou.