Portal MSN

MSN

Juliana Paes tem projeto para apresentar programa na Globo

A atriz volta à emissora desta vez como apresentadora

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes – Reprodução Instagram

Depois de encerrar contrato com a Globo, Juliana Paes já tem planos de voltar à emissora. Segundo o jornal Extra, a atriz vai apresentar um programa só seu no próximo ano. E o projeto já está em andamento.

Ainda de acordo com o jornal, o projeto é mantido em segredo, mas uma equipe já foi contratada para desenvolvê-lo. O que teria atraído a emissora é o poder de Juliana junto ao mercado publicitário e o público feminino.

Juliana Paes dá adeus a Pantanal e leva fãs às lágrimas: “virei uma pantaneira”

Fim de contrato

O último trabalho de Juliana Paes na Globo foi em ‘Pantanal’. A atriz fez uma participação importante no início da novela como Maria Marruá, a mulher que virava onça, e mãe de Juma Marruá.

Em março, Juliana não renovou o contrato com a emissora. . Agora, ela passa a trabalhar com contratos por obra. Segundo a atriz, ela pretende ter mais tempo ao lado da família.

Em recente entrevista ao Poddelas, a atriz fez questão de ressaltar que a opção de não renovar o contrato partiu dela. “Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chaga um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha”, analisou.

Juliana Paes revela porque contrato com a TV Globo não foi renovado

Quando não renovou o contrato com a casa, a atriz deixou claro que não era uma despedida. “Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos, não mais com contratos fixos, mas por obra.”, disse em um trecho da mensagem publicada nas redes sociais.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024