Em quarentena, Juliana Paes conseguiu fazer inúmeras descobertas sobre si mesma. A atriz, afastada das telinhas desde o ano passado e podendo ser vista na reprise de ‘Totalmente Demais’, na Globo, compartilhou das suas ajudas por meio de terapia devido o desenvolvimento de um problema de saúde neste período atual.
+ Irmã de Juliana Paes se converte ao evangelho: “O Espírito Santo inundou a minha alma”
Em entrevista concedida à revista Vogue, ela deu detalhes: “Eu comecei a fazer terapia durante a quarentena. As pessoas me cobram para expor mais as minhas angústias, provações. O que acontece é que quando vivemos dias difíceis, a gente não quer falar. Eu sou assim. Tem dias que não apareço em lugar nenhum”, explicou. “Antes de tudo isso, eu nunca tinha vivido a sensação de ansiedade e experimentei. É muito difícil, porque é meio sem razão. A gente está ótima, se sentindo bem, mas acontece”, disse.
+ Juliana Paes abre o jogo sobre os cabelos cacheados
A artista revelou que está atravessando um trajeto difícil. “É complicado falar sobre isso, fazer Stories [no Instagram] contando abertamente. Mas acho bom falar agora para que as pessoas saibam que está todo mundo passando por isso. Está sendo uma das fases mais difíceis”, confessou Ju Paes.
+ Filhos de Juliana Paes entregam revelação íntima da atriz durante live
Mãe de Pedro e Antônio, frutos do casamento dela com o empresário Carlos Eduardo Baptista, a global contou que não usa as mesmas peças de roupa que utilizava antes da quarentena. “Estou com preguiça de querer entrar no jeans. Não está cabendo direito. A verdade tem que ser dita. Esses dias, fui colocar uma calça jeans e estourou o zíper. A calça era apertadinha, mas quando o zíper estourou fiquei chocada. Pensei: ‘Temos que fazer alguma coisa, dar uma controlada no carboidrato'”, disse, aos risos.