No ano passado, a atriz Juliana Paiva perdeu o pai, Gilmar dos Santos, que tinha 64 anos e morreu por conta de um infarto.
Ontem (9), a artista teve que passar o primeiro Dia dos Pais sem Gilmar. No entanto, ela não deixou de publicar alguns registros especiais de quando ele ainda estava vivo. Na legenda, a famosa fez um longo desabafo sobre a saudade que vem carregando desde setembro de 2019.
“PAI! Palavra potente, sentimento forte e entrega absoluta! Meu pai sempre foi pra mim sinônimo de confiança e proteção! Aquele que sempre esteve presente em todos os meus passos, inclusive o primeiro! Sempre falava o quanto me amava e se sentia feliz de acompanhar o meu crescimento! Me mostrava letras de músicas pra gente ir decifrando junto os seus significados, me aconselhava sempre me dando a liberdade das minhas próprias escolhas e me lembrava do meu valor quando o mundo as vezes vira do avesso!”, relembrou ela.
+Juliana Paiva agita rede social ao compartilhar a volta aos Estúdios Globo
Em outro trecho, Juliana ainda completou falando sobre como a ausência do pai se transforma em lágrimas e acabam escorrendo dos olhos.
“Ele queria ser pai de menina e aí eu vim… Ele tava pronto pra essa missão e encarou como ninguém! Agradeço muito à DEUS por ter sido escolhida pra essa família e ser a filha do Gil! Saudades de filosofar com você, pai, de rir absurdamente, de dançar no seu gingado, do seu abraço, seu cheiro, e olhar! A SAUDADE persegue, todos os dias insiste em escorrer dos olhos, mas de alguma forma você não me deixa sentir a falta da sua presença, você continua em cada passo! Um dia você me disse o quão lindo é ver os filhos ‘superando’ os pais, que é pra isso que serve uma boa criação, você ganha o melhor de dois mundos! E é nesse amor que eu sigo pra fazer valer o legado que recebi! Vc vive em mim! TE AMO daqui até a eternidade”, completou ela.
+Juliana Paiva relembra morte do pai e emociona