A atriz da TV Globo, Juliana Paiva, abriu o coração para falar sobre o seu personagem na próxima novela das sete da emissora, ‘Salve-se Quem Puder’. Ela, que dará vida a personagem Luna, que mora em Cancun e passou um verdadeiro perrengue, conversou com a Revista Quem sobre o folhetim:
Juliana Paiva conta detalhes de como foi a gravação do início da novela em Cancun, no México: “A gente não teve uma preparação de idiomas. Luna é filha de brasileiros e tenho poucas cenas falando espanhol. Foi divertido gravar em Cancun, brincar de arranhar um pouco a língua e viver a dinâmica de um funcionamento de hotel. Apesar de começar a novela como estudante de fisioterapia, a personagem trabalha paralelamente como camareira de um hotel para juntar dinheiro”, disse ela, que teve que um grande trabalho de observação: “Observei muito as camareiras. Não só pelo vocabulário, como também pelo gestual delas”.
+ Mãe de Juliana Paiva se pronuncia sobre possível retorno da filha com Nicolas Prattes
Em seguida, ela, que na trama se envolverá amorosamente com dois personagens, um o seu suposto affair, o português José Condessa, contou quem ela está torcendo mais: “Sou totalmente neutra nessa história de shippar. Tanto o Juan, como o Téo são importantes para a Luna. O Juan é aquele amor da vida toda, aquela calmaria, o cara que ela conhece, há um amor mesmo ali. Já o Téo vem de forma intensa, como uma paixão”.
+ Juliana Paiva quebra o silêncio e revela sobre reconciliação com Nicolas Prattes
Em seguida, a atriz Juliana Paiva listou detalhes dos dois personagens: “Juan e Luna vibram na mesma sintonia, já o Téo é um novo horizonte e isso a encanta. Acho que os dois têm chance. Torço para que ela seja feliz acima de tudo”.