A atriz da TV Globo, Juliana Paiva passou por uma e tanto nesta última segunda-feira (28), durante a gravação da trama ‘Salve-se Quem Puder’, no Rio de Janeiro. O ocorrido foi tão sério que a emissora teve que cancelar as filmagens.
A famosa teve uma forte queda de pressão na cidade cenográfica, que fica dentro dos Estúdios Globo, antigo Projac, no Rio de Janeiro. Por conta do mal-estar de Juliana Paiva, Flávia Alessandra, que estava na cena que ela iria gravar, foi dispensada.
Por isso, o roteiro foi ajustado e a emissora espera a artista nesta terça-feira (29), para dar sequência as rodagens. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Vale lembrar que a trama voltou aos seus trabalhos de gravação no final de agosto.
+ Juliana Paiva fala sobre par romântico com suposto affair
Por falar na artista, ela passou a sua quarentena da maneira mais correta possível. Ela, em recente entrevista, deu detalhes deste seu período de isolamento social: “A quarentena pegou todo mundo de surpresa, e de uma semana para outra tudo mudou. Eu lembro que tinha cena de abraço, de beijo, e estava superpreocupada, porque nosso material de trabalho também é nossa troca física. Estava me perguntando o que iria acontecer, como todos os colegas. Mas não dá para viver num mundo paralelo em uma situação de pandemia”, disse ela, que continuou.
+ Suposto affair de Juliana Paiva fala sobre namoro com atriz portuguesa e boatos sobre vida pessoal
Juliana Paiva du mais detalhes: “Então, fiquei muito feliz com a posição da casa, de preservar os funcionários e de entender o que está acontecendo. Fiquei aliviada e orgulhosa, mas, ao mesmo tempo, fiquei com o coração apertadinho”. Veja o que a bela atriz falou na íntegra!