Juliana Paiva, por meio de uma entrevista com a Quem, acabou revelando detalhes sobre a sua vida pessoal. Desse modo, contou detalhes sobre como ela lida com os ataques dos haters da internet.
“Eu acho uma loucura isso de redes sociais. A galera que perde o tempo da própria vida para xingar o outro. Eu acho que quando a gente começa a atingir a grande massa, temos que entender o propósito de tudo isso. Eu busco sempre trocar boas energias, fazer eles refletirem de forma positiva. Eu tive fãs muitos jovens por conta da ‘Malhação’. Eu peguei uma geração de formação de caráter, tentando descobrir o mundo. Eu sempre acho debate sadio, quando eu troco alguma coisa com eles é para somar”, disparou Juliana Paiva.
+ Juliana Paiva presta homenagem póstuma ao pai: “A saudade rasga o peito”
Juliana Paiva, ainda, refletiu sobre como lida com essa situação. Assim, deixou claro que sempre busca muito equilíbrio em sua vida pessoal e, claro, profissional.
“Eu acho que a gente tem que saber ser bem-resolvido internamente. Às vezes, a pessoa muda tanto o externo e não fica feliz porque a mente não está bem. Quando é algo que mexe com a sua autoestima e vai te fazer se sentir melhor, tudo certo. Na minha vida, eu busco sempre equilíbrio. Acho que tudo em exagero é ruim, até água demais é ruim”, disparou.
+ Juliana Paiva se torna madrinha e comemora com afilhada no colo:”Dia abençoado!”
Juliana Paiva, então, finalizou o bate-papo em questão: “Eu tenho um personal chamado Eduardo Melo, que já me acompanha há sete anos. A dança traz a alegria, sempre tive essa identificação com a dança e é um exercício do caramba”.
+ Juliana Paiva posta clique com o pai e lamenta sua falta: ”2 anos da minha maior saudade”