A atriz Juliana Schalch, interprete de Mariana Campos em ‘A Infância de Romeu e Julieta’, participar nesta noite de terça-feira, 23 de maio, do podcast, ‘Queijo Com Goiabada’, do TV ZYN, umas das plataforma de vídeo do SBT no YouTube.
+ Saiba o motivo da prisão da mãe de Julieta em ‘A Infância de Romeu e Julieta’ no SBT
Dessa forma, na entrevista que já foi gravada e irá ao ar nesta noite, a atriz comenta detalhes de sua personagem na trama infantil e, claro, fala sobre a sua vida pessoal, assim como a experiência na maternidade. Ainda no podcast, ela conta detalhes da briga entre as famílias Campos e Monteiro.
“A história da briga é entre Leandro e Hélio lá de trás. Quando a Mariana se tornou babá do Romeu, ela falou: ‘essa briga não é minha’. […] Ela ficou três meses como babá, estava dando tudo certo, até que aconteceu uma coisa e essa coisa foi suficiente para a família Monteiro prender a Mariana. Eles não ouviram a Mariana, não houve uma conversa como: “o que aconteceu, Mariana?’. Não! Eles a colocaram direto na prisão. Era uma briga dos pais, passou para essa segunda geração e depois para a terceira. A Mariana acha que tem que proteger a Julieta do Romeu para que não chegue na terceira geração“, diz Juliana Schalch.
+ Resumos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 22/05 a 26/05
Mais sobre Juliana Schalch
Sendo assim, a atriz ainda revela: “A Mariana teve uma curva, ela saiu de um estado bem depressivo. Aquela pessoa que teve um trauma muito forte e que não estava vendo muito a luz no final do túnel, ela estava vivendo um dia depois do outro, sem pensar. Essa dificuldade da Mariana de se relacionar com a Julieta tem a ver com isso. Uma dificuldade com a vida mesmo. A vida tirou o tapete dela. Ela foi injustiçada. Ela perdeu o momento que era muito importante para ela, na vida da família. Para ela ficou uma coisa muito mal resolvida. E agora, depois de 10 anos que ela começa a sair desse estado, a se reerguer“, afirma ela.
Na sequência, da entrevista, Juliana fala sobre a sua experiência com a maternidade, afirmando que graças a mesma, conseguiu se transformar em cena. “O fato de eu ter me tornado mãe me sensibilizou no teste para a novela. E a Mariana se separou da Julieta na idade que o Martim tem. Então, fazer as cenas da Mariana se lembrando do momento da prisão, me pega nesse lugar que eu estou vivendo com meu filho agora. Meu Deus, eu não sei o que seria se acontecesse isso na minha vida. Eu realmente me emociono muito, porque é uma coisa muito forte se tornar mãe, ter essa experiência e eu estou achando muito rico poder aproveitar essas emoções“.
+ ‘A Infância de Romeu e Julieta’ promove conteúdo extra para o público; saiba detalhes
Mais sobre a entrevista
Além disso, ao encerrar o bate-papo, Juliana volta a comentar sobre a sua personagem em ‘A Infância de Romeu e Julieta’. “A Mariana é dona do Armazém e gosta dos pequenos produtores, do produto artesanal, orgânico e eu sou muito parecida com a Mariana nesse sentido. Eu sou uma pessoa que gosta da sustentabilidade, é uma coisa que a gente precisa estar muito ligado mesmo, estar ligado nas coisas que a gente consome, nos plásticos que a gente usa, o que a gente pode substituir ou não, porque faz bem não só para a nossa saúde, mas para o planeta. Não existe ‘jogar o lixo fora’, não existe o ‘fora’, tudo fica aqui no planeta e a gente não tem um planeta B, então, a gente precisa pensar em cuidar deste aqui“, pontua Schalch.