Com uma série de acontecimentos nas últimas semanas, Juliana Silveira resolveu abrir o coração. A atriz usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (12) para falar sobre um assunto bastante difícil. Em um longo desabafo,ela revelou ter sofrido abuso moral, físico e sexual.
Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana publicou uma foto que sugere um basta na violência contra a mulher. “Eu não queria ter que escrever ou admitir isso publicamente, mas SIM. Eu já sofri abuso. Moral, físico e sexual. Mesmo com todos os privilégios existentes em minha caminhada eu não consegui escapar da sina que é SER mulher em uma sociedade machista e misógina”, começou a atriz na legendas da publicação.
Eliana expõe ‘horror’ na web e desabafa: “Ate quando vamos sofrer?”
A atriz seguiu dizendo que as notícias das últimas semanas despertou gatilhos. “As últimas semanas despertaram diversos gatilhos. Estarmos hoje nas redes sociais, tornando pública a violência que milhões de mulheres passaram em silêncio ou que foram desacreditadas ao resolverem pedir ajuda, nos sinaliza que estamos em um processo de amadurecimento. É extremamente desagradável ler sobre isso, eu concordo”, confessou.
Em seguida, Juliana pediu justiça. “Se você é mulher e não tem nenhum episódio desses em sua história, saiba que você faz parte de um grupo muito pequeno entre todas nós. Precisamos falar sobre assédio, estupro e aborto. Precisamos ver esses criminosos recebendo suas sentenças. Precisamos e temos muito para fazer, mas existe um fio de esperança na evolução da nossa sociedade. Podemos e queremos um mundo em que a gente possa confiar uns nos outros e que possamos nos sentir seguras. Já não aguentamos mais. Queremos e merecemos justiça”, finalizou.
Klara Castanho agradece carinho e fala dos cuidados que vem recebendo
Amigos e fãs logo deixaram mensagens de apoio para a atriz. “Irmã !!!! Estamos juntas”, Juliana Baroni. “Juh…apenas sinta meu abraço.❤”, disse outra. “Ninguém solta a mão de ninguém ❤”, declarou mais uma.
Confira o post: