Juliano Cazarré, ator da TV Globo e interprete de Alcides em ‘Pantanal’, abriu o coração em entrevista ao jornal Extra, nesta última quarta-feira, 10 de agosto, e falou sobre a castração do seu personagem. Sendo assim, nos próximos capítulo do folhetim nobre, o público se surpreenderá com a cena, que promete ser bastante macabra.
+ Juliano Cazarré faz pedido especial para a caçulinha: “Quem puder continue rezando”
Dessa forma, ao ser pego por Tenório, com cede de vingança, Alcides sofrerá muito. “Acho engraçada essa repercussão absurda e como há tempos saem detalhes inverídicos de como seria a cena. As pessoas me perguntam coisas sobre o Alcides, ou sobre o que vai acontecer na novela, que nem existem, ou me pedem coisas como se dependesse de mim alguma decisão e eu não estivesse lá apenas para executar (risos). A cena de castração dessa nossa versão talvez seja menos gráfica, por assim dizer, mas talvez tenha um terror psicológico maior”, garantiu o ator.
Mais sobre a matéria de Juliano Cazarré
Sendo assim, o ator ainda continuou falando sobre a cena da castração de Alcides e revelou novos detalhes de seu personagem. “No último sábado, dia 6, gravei até as oito da noite uma cena posterior, em que Alcides está muito devastado com o que aconteceu. Vai mudar completamente o personagem. Há um machucado na alma dele, muito maior do que alguma parte do corpo”, afirma Cazarré.
+ Esposa de Juliano Cazarré emociona com primeiro passeio da filha
Além disso, vale lembrar que, na primeira versão do folhetim na TV Manchete, Alcides havia sido amarrado e teve o órgão sexual cortado com um facão por Tenório. Desse modo, o vilão deve usar a mesma arma contra o peão, mas a sequência vai ser mostrada pela visão de Maria Bruaca, deixando algumas partes de mutilação subentendidas.