O ator Juliano Cazarré, abriu o jogo em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre a sua chegada na nova fase de ‘Pantanal’. Sendo assim, o artista ainda comentou sobre possíveis cenas picantes, que o seu personagem na novela poderá levar ao publico da TV Globo.
Dessa forma, na entrevista, Juliano Cazarré ainda confessa que gravar cenas quentes, em um set de gravação não é, e nunca foi confortável para um ator ou atriz. “Não tive muita cena desse tipo. Alcides não é um personagem que vai aparecer muito nesse tipo de sequência. Essas cenas que envolvem intimidade nunca são confortáveis”, revela o ator.
+Juliano Cazarré e esposa revelam o sexo do 5º bebê do casal
No entanto, Juliano prosseguiu com o desabafo: “Ao longo da carreira, fiz um monte de outras coisas que também não são confortáveis porque fazem parte do papel. Quando faço, tenho que fazer bem, o melhor possível. Nunca saí de casa para passar crachá e trabalhar de qualquer jeito. Sempre saio para ganhar o jogo, para fazer o melhor que puder. Mas é uma intimidade forçada, que a gente não tem”, declara o mais novo estreante em ‘Pantanal’.
Mais sobre a matéria de Juliano Cazarré
Sendo assim, o ator ainda comentou sobre os debates de assédio nos dias atuais e pontua: “Hoje em dia, com todo esse debate de assédio, eu fico muito cheio de dedos, para ninguém interpretar nada de maneira errada. Tomo cuidado na cena, para deixar todo mundo confortável e sem se sentir mal”, revela.
+Juliano Cazarré desabafa sobre polêmica de vacina nos bastidores de ‘Pantanal’
Além disso, ele que é devoto de Nossa Senhora ainda destaca: “Há alguns anos venho passando por um processo de conversão, que está se aprofundando na minha vida”, completa ele, afirmando que vem mudando seus hábitos devido a religião.