O ator Juliano Cazarré, abriu o jogo para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre a polêmica envolvendo a vacina da Covid-19. Sendo assim, o artista, se ‘negou’ a comentar sobre o assunto, mas garante que a situação não passou de uma ‘fofoca mal contada’.
Dessa forma, para a jornalista Patrícia Kogut, Juliano Cazarré destaca que a situação não passou de uma ‘fake news’ da mídia, e garante que não houve problema nos bastidores de ‘Pantanal’. “Eu prefiro não falar sobre esse assunto. É um assunto que nasce de uma fofoca”, declarou o ator.
+Juliano Cazarré se pronuncia após polêmica sobre recusa da vacina contra a covid-19
No entanto, ainda no bate-papo, o ator comentou sobre a sua família, e revelou que seus filhos são a coisa mais preciosa de sua vida. “Vimos que a família é a coisa mais importante e valiosa para nós. Deixamos as crianças virem. Quanto mais elas vêm, mas amamos os que já temos”, disse ele.
Mais sobre a matéria de Juliano Cazarré
Sendo assim, o ator ainda comentou que pretende ter mais filhos e destaca que tudo é conforme a vontade de Deus. “Pode vir mais. Está nas mãos de Deus”, pontuou. Além disso, sobre a polêmica da vacina contra a Covid-19, o contratado da TV Globo, rasgou o verbo e detonou uma colunista, que por ventura, criou uma ‘fake news’ sobre o tema em questão, há algumas semanas.
+Leticia e Juliano Cazarré completam dez anos de casados: “Passaram voando”
“A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, começou ele. “Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da Vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, explicou o ator, à época do boato.