Juliano Cazarré e Letícia, sua esposa, usaram as redes sociais, neste domingo (29), para comunicarem que a filha caçula, Maria Guilhermina, recebeu alta do hospital após 7 meses internada. A bebê, que foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, continuará recebendo os devidos cuidados em casa.
“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida toda é um milagre. Obrigada Deus!”, escreveram o casal em uma publicação no Instagram. “Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares. Vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos sete meses e nos fizeram enxergar mais longe um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver”, finalizaram o texto.
+ Juliano Cazarré revela novo procedimento médico da filha e pede oração: “Pai Nosso”
Mais sobre a filha de Juliano Cazarré
Maria Guilhermina nasceu em junho com a condição rara de cardiopatia congênita rara, chamada de Anomalia de Ebstein. Após seu nascimento, ela passou por uma cirurgia e, em agosto, ele recebeu alta. Porém, em dezembro do ano passado, a bebê foi transferida da capital paulista para uma UTI no Rio de Janeiro.
Recentemente, o artista emocionou ao postar uma foto em sua conta oficial do Instagram ao lado da filha e emocionou. O ator aproveitou para escrever a seguinte legenda se derretendo pela filha caçula: ”Hoje eu ganhei um colinho. Um colinho do meu papai. Colinho bom, de barriga com barriga. Pela primeira vez desde que nasci. E foi tanto xamêgo nesse colinho. Tanto amor, cafuné e carinho.Que sem perceber adormeci. Nos braços, no colo, do meu papai.”, confessou o papai coruja de Maria Guilhermina.
Os internautas se derreteram pelo clique do ator: ”ja ja ela estará correndo e gritando por toda a casa.” Outra relata: ”Ah se as pessoas compreendessem a dimensão gigantesca que as “pequenas coisas”, “as coisas comuns”, tem!”.
+ Juliano Cazarré recebe notícia da equipe médica após cirurgia de sua filha