O ator da Rede Globo Juliano Cazarré, junto com sua esposa Letícia Cazarré, passaram por um verdadeiro drama ao lado da filha recém nascida, Maria Guilhermina. A pequena nasceu com uma doença rara no coração, também conhecida como Anomalia de Ebstein, e teve que passar por uma cirurgia para amenizar o problema de saúde. Depois de muitos dias internada na UTI, Maria recebeu alta e já pôde ver seus irmãos.
+ Juliano Cazarré comenta detalhes da castração de Alcides em ‘Pantanal’
O ator que faz o papel de Alcides em Pantanal, começa dizendo em sua conta oficial do Instagram que cumpriu uma missão mais que importante em sua vida: ”Ontem cumpri uma missão muito especial. Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha.”, conta o artista.
Logo em seguida ele fala da dificuldade que foi levar os pequenos para verem a irmã e a mãe: ”Não foi fácil, teve voo cancelado, horas e horas no aeroporto com os pequenos, avião, malas, carrinho de bebê, taxi, um sufoco só. Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver.”, relata Juliano emocionado.
Mais sobre Juliano Cazarré
Recentemente, no começo deste mês o ator esteve presente no programa ‘Encontro’, falou sobre a filha e agradeceu: ”Tô aqui para agradecer toda a torcida, todo o pensamento positivo. Principalmente, todas as orações de todos vocês pela nossa filhinha Maria Guilhermina. Essa semana tivemos uma vitória gigantesca. Ela teve alta no hospital, então está em São Paulo com a mamãe”, destacou.
+ Esposa de Juliano Cazarré emociona com primeiro passeio da filha
Ele ainda pede orações para Guilhermina: ”Peço a vocês que, por favor, quem puder continue rezando por nossa Maria Guilhermina. Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela. Mais para a frente tem a segunda cirurgia. E eu conto muito com esse carinho, com essas orações de vocês, que têm feito tão bem. Tem ajudado tanto a gente, viu? Muito obrigado, do fundo do me coração”, conta.