Na tarde desta quarta-feira, 7 de agosto, Juliano Cazarré abriu uma caixinhas de perguntas nas redes sociais e acabou se emocionando ao falar da filha Maria Guilhermina, de 2 anos. A menina nasceu com uma doença rara no coração que causa dificuldades respiratórias e, pela primeira vez, passou mais de 10 minutos durante o dia livre do respirador.
“Estou muito feliz em acompanhar a Maria Guilhermina sem o respirador. Estou torcendo e rezando [por vocês]”, enviou a pessoa, que não teve a identidade revelada pelo artista nos stories do Instagram.
+ Filha de Juliano Cazarré sofre complicações e volta a ser internada
Adiante, o ator respondeu a trouxe mais detalhes sobre a saúde da filha: “Realmente, a Guigui está muito bem nos últimos tempos, crescendo com força e se mexendo cada vez mais. Ela mexe os braços, as pernas e segura a cabeça, mexe melhor o pescoço, olha tudo e se relaciona cada vez mais com o Estêvão [irmão caçula]”, contou Juliano.
Ele continuou: “Agora começamos a fazer exercícios de tirar o respirador por alguns minutos ao longo do dia pra ver se conseguimos, em algum momento, que ela fique sem o respirador durante o dia todo, colocando só pra dormir. No momento, acho que estamos em 15 minutos. Vamos ver se semana que vem aumentamos mais”, contou o ator.
+ Juliano Cazarré se encontra com o Papa Francisco e compartilha momento: ‘Que o Senhor preserve’
No final, Juliano Cazarré fez um apelo sobre a evolução da menina e agradeceu o apoio dos seguidores: “Continuem rezando. A Maria Guilhermina é um milagre, mas precisamos das orações de vocês para que esse milagre continue acontecendo. Obrigado”, finalizou.
Confira:
O ator recebeu uma outra pergunta sobre como funcionam as tarefas básicas da família Cazarré e ele detalhou: “Pessoal, a gente aqui em casa tem uma funcionária que vem três vezes na semana. Uma dia tem faxina, uma semana no andar de cima e na outra no andar de baixo. Na segunda, vem a cozinheira e, no domingo, eu já separo quatro carnes e ela faz, deixa congelado e a gente vai tirando aos poucos, usando, reinventando e adaptando para fazer. No final de semana, a gente tem babá. Então, é isso, são três pessoas que vem aqui e uma faxina por semana”, concluiu.