O ator da TV Globo, Juliano Cazarré se envolveu em uma verdadeira polêmica em suas redes sociais no último domingo (03). Um dia depois, ele voltou a plataforma Instagram para comentar a repercussão sobre o seu nome.
+ Juliano Cazarré mostra rosto do filho Gaspar pela primeira vez; veja
Através de seu feed, Juliano Cazarré comentou a polêmcia e disparou contra o jornalista do ‘Morning Show’, da Jovem Pan, Fernando Oliveira, ou como é conhecido ‘Fefito:
“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. (Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque)”, iniciou o ator da TV Globo, que estará na próxima novela das nove ‘Amor de Mãe’.
+ Em click com o filho recém-nascido, Juliano faz agradecimento a esposa
Cazarré agradeceu a ‘mídia’ que ganhou por conta desta polêmica: “Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Sejam pais legais e presentes. Obrigado, gorila. Grande dia”.
+ Juliano Cazarré gera debate em seu Instagram após legenda polêmica
Vale lembrar que a polêmica com Juliano Cazarré começou após o ator, na legenda de uma publicação, escrever: “A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho”.